Policiais procuram por bandidos que invadiram residência de empresário no bairro Jardim Itália em Juara

Bandidos ousados entraram na casa de um empresário do setor madeireiro em Juara e tentaram praticar um assalto a mão armada, no bairro Jardim Itália.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, os meliantes chegaram por volta das 2:00h da madrugada, onde os bandidos estava em uma caminhonete Hilux.

Eles teriam chegado muito agressivos e pedindo PIX, e a todo momento perguntando sobre o cofre, e no desespero acionaram o alarme, e a Polícia Militar foi acionada rapidamente e esteve no local.

Os bandidos atiraram contra os policiais que revidaram, porém, ninguém ficou ferido e os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Duas pessoas foram presas, sendo um homem e uma mulher, e já prestaram depoimentos a Polícia Judiciária Civil que prossegue com as investigações do caso, e o delegado adjunto da Polícia Judiciária Civil de Juara acredita que em breve, os demais serão capturados.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.