Caminhão caçamba tombou na ponte do bairro João de Barro em Juara

A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias foi comunicada por um internauta na manhã deste sábado, dia 18 de maio de 2024, por volta das 08h00 informando que um caminhão caçamba trucado e carregado de cascalho havia tombado em uma ponte, no bairro João de Barro em Juara.

Ao chegar no local foi constatado o fato, onde o caminhão pertencente a empreiteira que estava executando obras de pavimentação asfáltica no bairro havia caído na ponte de madeira, que não aguentou o peso de cedeu, e o motorista estava sozinho no veículo, que teve somente danos materiais.

O motorista nada sofreu e disse que estava em velocidade baixa quando a caçamba virou.

A ponte de madeira fica na Rua Goiânia, no bairro João de Barro e já havia sido alvo de reclamação constante de moradores.

Um maquinário da empreiteira retirou o caminhão do local que foi levado para reparos mecânicos, e a ponte será substituída por tubos de concreto, uma vez que o bairro já está sendo aslfatado.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.