Ciclista morre ao atravessar na frente de veiculo na MT 338 em Porto dos Gaúchos

De acordo com boletim de ocorrência registrado às 21:10h, um homem conhecido por Luiz Teixeira Chaves de 62 anos foi morto por atropelamento na MT-338, município de Porto dos Gaúchos, em acidente ocorrido por volta das 19:30h deste domingo, dia 02 de agosto de 2020.

Conforme relatos registrados no boletim da Polícia, o veículo Fiat estrada trafegava pela referida MT vindo sentido Novo Paraná a Porto dos Gaúchos, quando nas proximidades do Assentamento Arara Azul, momento em que o ciclista atravessou na frente do carro causando a colisão.

Com o impacto da batida, Luiz Teixeira Chaves morreu no local do fato. O carro era dirigido por Edílson Gomes da Silva e foi o próprio motorista que acionou a Polícia, porém, ao chegarem no local nada puderam fazer.

O serviço de emergência do Samu esteve no local juntamente com a Policia Militar, e o motorista do carro Fiat além de tentar prestar socorro a vítima permaneceu no local durante todo procedimento.

Ele foi até a delegacia de Polícia Judiciária Civil onde prestou depoimentos ao investigador plantonista e foi liberado. A Funerária Cristo Rei foi quem esteve mo local para fazer o recolhimento do corpo da vítima, Luiz Teixeira Chaves de 62 anos.

O corpo foi levado para a cidade de Juína, onde passará por necropsia e em seguida retorna para Porto dos Gaúchos onde será sepultado. Conforme documentos, Luiz Teixeira era natural da cidade de Anhumas, Estado de São Paulo onde residem seus familiares.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.