Com 30% concluído o trabalho de troca de lâmpadas antigas por Led é retomado em Juara.

Foto Anderson REis

A troca de luminárias por lâmpadas de Led em Juara está em andamento após atraso causando pro processo licitatório.

O coordenador de iluminação pública de Juara Douglas William disse à Rádio Tucunaré, que as lâmpadas de Led estão sendo colocadas, porém um período ficou parado por causa de processo de licitação, para a troca de lâmpadas antigas pelas novas.

O processo de licitação, que aconteceu a semana passada e causou o atraso e portanto, nesta quarta-feira (26) o trabalho de reposição retorna.

Cerca de 30% dos bairros já foram atendidos e a previsão é que até fim de Junho, essa substituição seja concluída.

Existem vários casos, como por exemplo, locais onde não existe o “braço” para luminária, para ser colocada a lâmpada, e nas esquinas estão sendo colocadas luminárias com mais potência e as de menor potência, no meio do quarteirão. Os bairros mais distantes da cidade estão recebendo lâmpadas mais fortes, contou Douglas.

Em relação as luminárias queimadas, a secretaria de cidades está atendendo e a equipe está atenta e estão tentando resolver o mais rápido possível, com o tempo de espera entre um ou dois dias.

Nos distritos da zona rural foi encaminhado para Cuiabá um novo projeto solicitando mais de 900 lâmpadas, além de alguns bairros, que não foram contemplados no projeto anterior

Locais como Barbosinha , Julião e setor de chácaras são questões mais burocráticas, com projetos diferenciados e precisa, porque precisa haver rede de baixa tensão para poder atender, concluiu Douglas Willian.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.