Com mais de 3.500 inscritos concurso público de Porto dos Gaúchos precisou solicitar prédio da Unemat e outra escola em Juara

Neste final de semana, foi realizado o concurso da Prefeitura de Porto dos Gaúchos com participação de mais de 3.500 candidatos inscritos que concorreram a diversas vagas para os mais variados cargos públicos.

Com o número expressivo de candidatos inscritos foi necessário a solicitação dos prédios da Escola Cívico Militar, Comendador José Pedro Dias de Juara e da Unemat em Juara para a realização das provas.

Além de Porto dos Gaúchos, Novo Horizonte do Norte, tabapora e Juara, candidatos de outros municípios também participaram das provas.

As avaliações de caráter classificatório e eliminatório foram aplicadas neste dia 8 de fevereiro de 2026, organizada pelo Instituto Selecon.

Ao todo foram oferecidas conforme o Edital 197 vagas imediatas mais seis oportunidades em cadastro reserva em cada cargo de todos os níveis de escolaridade, com salários iniciais que variam de R$ 1.695,12 a R$ 8.186,49.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.