Comandante da PM de Porto dos Gaúchos explica que mesmo com pouco efetivo tem atendido Novo Horizonte

Credito da Foto PM

O proprietário de uma estabelecimento comercial em Novo Horizonte do Norte enviou áudio a nossa reportagem relatando que pelo menos duas pessoas, que usavam tornozeleira eletrônica, ou seja, são monitorados pela justiça teriam entrado em seu comercio, após arrombar a porta, onde levaram doces, dinheiro e outros pertences.

Uma outra pessoa que também comercializa frutas em uma quitando, também relatou que os elementos, possivelmente, os mesmos teriam entrado em sua frutaria e levado várias frutas, além de uma pequena quantidade em dinheiro.

Os ladrões, segundo os denunciantes são estranhos na pequena cidade de Novo Horizonte do Norte. Esse foi o 3º furto em menos de um mês segundo o denunciante.

Assustados, algumas pessoas pediram para comunicássemos a Polícia Militar sobre o fato e sugeriram rondas policiais com viaturas nas ruas da cidade.

A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o Tenente PM Duarte, comandante do 1º pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos disse a nossa reportagem que a atual situação do Núcleo da Polícia Militar em Novo Horizonte do Norte é muito precária, e sobre tudo, não comporta para guardar armamentos, porque não é seguro.

No entanto, mesmo assim como pouco efetivo, agora pertencente ao 1º pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos, os policiais tem feito sua parte, e os casos ocorridos no município tem sido resolvido, inclusive sobre furtos.

O Comandante disse que está sempre a disposição da população, e assim que for acionada estará pronta para servir a todas.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.