Comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara e demais policiais receberam medalha mérito da segurança pública

Foto crédito da Polícia Militar

Nesta terça-feira, dia 11 de junho de 2024, em cerimonial realizada na Câmara de vereadores de Juína às 9h00 da manhã, o Tenente Coronel Alex, Comandante do 21° Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juara, recebeu a medalha mérito da segurança Pública da Secretaria de estado de Segurança Pública.

A honraria trata se de um reconhecimento do Estado, aos profissionais da segurança pública da Região Integrada de Segurança Pública 8º (RISP 8 Juína), que conseguiram reduzir os índices criminais de homicídio durante o ano de 2022.

No total foram 20 profissionais agraciados, sendo oficiais e praças da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar, delegados e investigadores da Polícia Judiciária Civil e peritos da POLITEC.

Estiverem presentes na solenidade, o Coronel Fernando, Secretário adjunto de Segurança pública, Coronel Mendes Comandante Geral da PM/MT, Paulo Veronese, prefeito de Juína, Tenente Coronel Elvis, Comandante do 8º Comando Regional, DR. Alexandre Franco Moraes, delegado Regional da Policia Judiciaria Civil, entre outras autoridades.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.