O fato segundo registro na Polícia Militar aconteceu por volta das 14:30h de domingo para segunda-feira, dia 27 de junho de 2022.
A guarnição foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e ao chegarem no local constataram a veracidade dos fatos, onde foram informados que o veículo Onix trafegava na Rua Inácio Luiz do Nascimento e no entroncamento com Avenida Antares abalroou no veículo Toyota/Hillux.
No momento do atendimento, os policiais constataram se que o condutor do veículo Toyota/Hillux estava em visível estado de embriaguez e decidiram fazer o teste de etilômetro que constatou um porcentual de 0.97 mg/l no condutor.
A condutora do veículo Onix se apresentou na unidade policial durante a confecção do presente boletim, e segundo ela deixou o local porque ficou com medo de represália, uma vez que o outro condutor estava com os ânimos exaltados.
Ao fazer o teste etilômetro foi constatado o percentual de 0.27 mgl para a condutora.
Foi constatado que nem o condutor e nem a condutora possuíam CNH (carteira nacional de habilitação) e foram realizadas todas as medidas administrativas em relação ao caso.