Condutor que sofreu acidente na estrada da balsa em Juara está hospitalizado

A Polícia Militar de Juara registrou na tarde deste domingo, por volta das 15:00h, um acidente de natureza capotamento que aconteceu na estrada da antiga balsa do Rio Arinos.

Segundo informações colhidas pela reportagem da rádio Tucunaré, o motorista de veiculo GOL prata placa NPI 4298 vinha sentido balsa para a cidade, quando provavelmente teria tentando ultrapassar uma motocicleta, e perdeu o controle da direção do carro vindo a capotar.

No veículo estava ele e uma mulher, segundo a PM. O condutor sofreu ferimentos, e de acordo com informações obtidas no Hospital Municipal, ele estava hospitalizado em estado estável de saúde.

Já a mulher, segundo a Polícia Militar foi ouvida e liberada, por não relatou quase nada sobre o acidente. O fato foi encaminhado para a Polícia Judiciária Civil. A mulher também teve algumas escoriações, mas nem ela e nem o condutor tiveram o nome relevado pelas autoridades policiais.

Aguardem mais informações.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com amor 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.