Nas últimas 24 horas, a perícia técnica conseguiu identificar o corpo do cadáver que foi encontrado na Rua Concórdia, Jardim Santa Maria em Juara, na tarde de sexta-feira, 22 de maio de 2026.
Trata-se de Fernando Ferreira Prudente, de 38 anos, que estava desaparecido desde o dia 10 de maio deste ano, e a família já havia registrado boletim de ocorrência na Polícia Judiciária Civil.
Ele trabalhava no frigorifico JBS, e segundo as informações trabalhou por mês de 15 dias na empresa e não foi mais visto. A vítima estava hospedada em um hotel da cidade.
Fernando Ferreira Prudente, de 38 anos era natural da cidade de Comodoro no Mato Grosso e estava em Juara a trabalho.
A partir de agora todas as circunstancia do fato estão sendo investigadas traves de inquérito da Polícia Judiciária Civil, que deverá obter imagens de monitoramento, caso haja para desvendar o mistério.

























































