Dia Internacional da Mulher será celebrado com homenagem e palestras no CRAS em Juara

No dia 08 de março que é celebrado o Dia Internacional da Mulher, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará promovendo uma grande confraternização em homenagem às mulheres, que acontecerá na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que fica na Rua Fortaleza, número 337, no bairro Aeroporto.

O evento terá início às 18:30h, sendo uma forma de homenagear as mulheres juarenses.

Haverá uma programa especial com momentos de reflexão e integração, e fortalecimento de vínculos de solidariedade para as mulheres.

Ana Emília Sotero, professora, advogada, ex-presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher irá ministrar uma palestra para as participantes

Vale ressaltar que as mulheres precisam de atenção, de respeito todos os dias, porém, esse dia é simbólico e especialmente em Juara, onde vem ocorrendo um número expressivo de violência doméstica contra a mulher, conforme disse a secretária de Assistência Social, Cristina Mota.

A palestra a ser ministrada por Ana Emília Sotero, professora, advogada estará abordando assuntos como violência doméstica, informar e capacitar as mulheres para que elas tenham conhecimento de como se livrar desses atos de violências.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.