Está disponível no Procon de Juara exemplares atualizados do Código do Direito do Consumidor, que foi solicitado pela CDL.
A diretora do Procon de Juara, Rita de Cássia disse que conseguiu 150 novos exemplares atualizados no Código do Direito do Consumidor que será enviado para a Câmara de Dirigentes de Lojistas em Juara para serem distribuídos aos consumidores.
Segundo a diretora, o novo Código do Direito do Consumidor atualizado traz novas diretrizes, onde muitas coisas mudaram, e na maioria das vezes, as pessoas vão até o Procon para reclamar, no entanto, reclamam com base no código antigo, e ao fica mais difícil resolver a situação.
Esse novo documento conta com atualização completa das leis vigentes, o que deixa o consumidor atualizado para reclamar sobre seus direitos.
Ela explica que o Procon atende com base no número 151 para as pessoas que moram distantes, e a partir dessa ligação, o reclamante será direcionado para o Procon mais próximo de sua área de atendimento.
Em Juara, o contato para atendimento é o Whatsapp é (66) 3556-4499.
Produtos sem preço nas prateleiras:
O cliente deve falar com o proprietário ou gerente do supermercado ou loja, e caso não seja resolvido, o cliente deve procurar o Procon para que seja feita a devida providencia.