Direção Perigosa em Juara Resulta em Apreensão e Ação Policial

Em uma ação noturna, a Polícia Militar de Juara efetuou a apreensão de um indivíduo por direção perigosa nas vias públicas da cidade nesse dia 08.

A reportagem da Rádio Tucunaré e Acesse Noticias teve acesso ao Boletim de ocorrências.

Durante patrulha na área central, a equipe policial observou uma motocicleta Honda Fan 125, de cor preta, circulando em alta velocidade, cometendo diversas infrações de trânsito.

O condutor da motocicleta avançou um sinal vermelho e, mesmo diante dos sinais luminosos e sonoros emitidos pela viatura policial, continuou sua trajetória imprudente, trafegando na contramão e ignorando cruzamentos e ruas preferenciais. Esta conduta imprudente colocou em risco tanto a integridade do próprio motorista quanto a de transeuntes.

A perseguição se estendeu até a MT 338, em direção a Novo Horizonte do Norte, terminando próximo ao frigorífico JBS, onde o condutor foi finalmente interceptado. Ao ser abordado, o motorista alegou a falta de freios no veículo como motivo para avançar o sinal vermelho. Contudo, verificou-se que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida há mais de um ano, desde 16/06/2022.

O indivíduo foi conduzido à unidade policial sem lesões corporais.

A ação destaca que Juara possui vigilância contínua e resposta rápida das forças policiais para garantir a segurança no trânsito e proteger a comunidade de comportamentos de risco nas vias públicas.

 

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.