Em Juara foi registrado pela guarnição da Polícia Militar de plantão, um caso de crime contra pessoa e lesão corporal. O caso aconteceu às 18:50h.
De acordo com o registro na unidade do 21º Batalhão, a guarnição composta pelo Sargento Altamiro e Cabo PM Valter foi acionada via 190 para atender uma ocorrência na comunidade rural dos Barbosinha, e quando chegou no local, o solicitante disse que estaria ocorrendo um desentendimento familiar foi quando os policiais se deparam com a vítima do lado de fora da residência alegando que nesta data em horário anterior teria sido agredida pelo seu companheiro conjugal, e que ele estaria a impedindo de ir embora para o Mato Grosso do Sul.
Segundo a vítima, o acusado estava retendo seus pertences e também seu celular, e ao ser indagado pelos policiais, o acusado disse que realmente agrediu a vítima, e que o motivo e o conteúdo com o celular ele só iria entregar para o delegado de Polícia Civil.
Diante dos depoimentos, eles foram conduzidos até esta unidade policial, sendo que a vítima teve lesões leves nos braços causados pela agressão, e n no momento da condução de ambos, o pai do acusado que se fazia presente na residência informou que o homem e a mulher tem envolvimento com o tráfico de entorpecentes na região de fronteira, porém não quis acompanhar a guarnição policial.
Em consulta ao banco de dados (BNMP), sistema INFOSEG e SROP não consta nada pendente de cumprimento em desfavor do conduzido.