Em Juara, menor de idade pula de veículo em movimento para escapar de agressões do padrastro

Na tarde do dia 16, a Polícia Militar de Juara foi acionada pelos proprietários de uma lanchonete, para atender a uma ocorrência alarmante.

Segundo relatos, uma adolescente menor de 15 anos teria pulado de um veículo em movimento, desesperada para escapar das agressões perpetradas pelo seu padrasto contra sua genitora, que ocorriam dentro do carro.

A guarnição da PM chegou ao local informado e identificou a menor envolvida no incidente.

Ela relatou detalhadamente as agressões sofridas pela sua mãe, e informou onde morava. Imediatamente, os policiais militares se deslocaram para o endereço informado, mas ao chegarem lá não encontraram nenhuma das partes envolvidas na ocorrência.

Durante o retorno ao centro da cidade, os policiais avistaram o veículo em questão, um Chevrolet de cor prata, sendo conduzido pela vítima. A mulher relatou às autoridades que o suspeito havia fugido em direção à cidade de Sinop/MT.

A mulher apresentava visíveis lesões na região do rosto e boca, resultantes das agressões que sofreu.

Conscientes da necessidade de cuidados e assistência adequada à menor, a guarnição da PM entrou em contato com o Conselho Tutelar, para informar sobre o ocorrido. Entretanto, a vítima manifestou sua decisão de não se submeter a um exame de corpo de delito e também expressou o desejo de não representar criminalmente contra o agressor.

O caso em questão chama a atenção para a problemática da violência doméstica e a proteção de menores em situações de risco.

As autoridades policiais reforçam a importância de denunciar casos de agressões e abusos, a fim de garantir a segurança e o bem-estar das vítimas.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.