Equipe Jubaque de basquete masculino de Juara foi campeã da 3ª Copa Juara da modalidade

Foto cedida pelo professor Fabinho

Neste final de semana, sexta, sábado e domingo, dia 10, 11 e 12 de maio de 2024, o município de Juara recebeu a 3ª edição da Copa Juara modalidade de Basquete masculino adulto e juvenil, que teve a participação de 08 município de Mato Grosso, incluindo Juara.

Os municípios foram Sapezal, Campo Novo, Lucas do Rio Verde, Sinop, Cuiabá, Rondonópolis, Sapezal e Juara, cidade sede do evento.

A realização foi da secretaria municipal de esportes, lazer de juventude através do professor Fabio Wisinievisk, popular Fabinho.

Os jogos da competição foram realizados no Ginásio de Esportes, Júlio Cesar Sirena e no Ginásio de Esportes, Ângelo Sinval Riva, com início na sexta-feira, dia 10 prosseguindo no sábado dia 11 e finalizando no domingo, dia 12 de maio.

A equipe masculina adulta de Juara sagrou-se campeã da categoria.

Para o professor Fabio Wisinievisk, popular Fabinho, o resultado mais uma vez teve saldo positivo, onde a equipe juvenil, apesar de não ter classificado para a final fez uma boa atuação.

Ele agradeceu a todos os participantes e parabenizou a administração municipal pelo incentivo ao esporte e destacou a positividade da competição esportiva de grande magnitude representativa.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.