Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra de Juara reestruturou a quadra Poliesportiva

quadra esportiva - fofo enviada pela direção da escola

A Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra reabriu no dia 16/05/2024 para uso da Quadra Poliesportiva após o espaço receber pintura nas arquibancadas, paredes internas e, ter recebido ainda o sempre sonhado piso oficial para quadras.

Esta importante demanda da comunidade escolar foi realizada a partir da implementação do R – U : Recurso Único, então iniciativa da SEDUC-MT para ampliar as possibilidades de ação dos gestores, para que possam possam, de forma célere apresentar a demanda ao órgão regional e, em seguida, executar as obras necessárias conforme necessidade.

O Recurso Único entrega mais recursos financeiros para os CDCEs, assim os diretores escolares podem agir de forma rápida para atender das demandas da estrutura física da escola, garantindo que os estudantes e profissionais em atuação possam ter sempre uma estrutura digna, capaz de representar o que a educação pública tem de melhor no momento.

Para reabrir a quadra a escola realizou ato cívico, ações do “ Faça Bonito” e, alusão da campanha de proteção às crianças e adolescentes contra a exploração sexual, tendo ainda, feito e anunciado atos de valorização de todos os estudantes em reconhecimento e incentivo nas avaliações e no envolvimento com o ato de estudar.

Foi alegria para os estudantes, servidores e para a comunidade escolar em geral.

A Gestão escolar agradece a todos os TAEs, APOIO e Professores que sonharam com esta obra, que acreditaram que era possível, que torceram e contribuíram de alguma forma para elevar a qualidade do atendimento, que por sinal, registramos que sempre teve bom histórico no atendimento e na qualidade do ensino.

Agradecemos a DRE Juína-MT, a Coordenadoria de Patrimônio e Infraestrutura e aos trabalhadores que deram vida e brilho às tintas na pessoa do Luiz da CVS e do Wagner e equipe pelo capricho e zelo com a pintura.

Nosso mais sincero muito obrigado e todos os que sempre colaboram com o bem da escola.
Juara, 20 de maio de 2024.
Equipe Gestora
Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.