Escola Rural Santo Antônio em Juara na Fazenda Monte Azul deverá ser construida em 90 dias

Uma obra pública de grande demanda, e que gerou inúmeras reclamações ao longo dos anos, a construção da Escola Rural Santo Antônio, localizada a aproximadamente 90 km da zona urbana de Juara, na Fazenda Monte Azul.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a obra está em andamento, e nesta terça-feira, dia 14, o prefeito do município, Carlos Sirena visitou a obra que ficou paralisada por muitos anos, mas, agora foi retomada pela administração municipal de Juara.

De acordo com a empreiteira, a previsão é que a construção seja finalizada em cerca de 03 meses, ou seja, em 90 dias.

A Escola será construída na forma padrão, e terá 04 salas de aula, banheiros, cozinha com refeitório, parte administrativa e pátio para os alunos.

Atualmente, a Escola Rural Monte Azul atende quase 60 alunos e, com a conclusão da obra, beneficiará muitos outros alunos da região que hoje precisam se deslocar para a zona urbana.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.