Estradas da Linha da Pedreira e Palmital Passam por Recuperação

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

A Secretaria de Transportes está empenhada na recuperação das estradas da Linha da Pedreira e Palmital. O trabalho inclui cascalhamento nos trechos mais críticos, patrolamento da via, instalação de tubos de drenagem e reabertura de pontos onde a vegetação prejudica a visibilidade dos motoristas.

Na semana passada, foi realizado o rebaixamento da serra da Palmital e a eliminação de algumas curvas perigosas, que dificultavam o tráfego de veículos, especialmente os pesados. Esta semana, a serra foi finalizada com o cascalhamento, melhorando ainda mais as condições de tráfego.

Os trabalhos de recuperação das estradas ainda estão em andamento, com previsão de conclusão no início da próxima semana. A Secretaria de Transportes está atuando em todas as áreas do município para garantir estradas de qualidade aos usuários.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.