Filho age rápido e imobiliza padrasto acusado de agredir sua mãe até a chegada da Polícia Militar

Na noite deste sábado dia 23 de setembro de 2023, a polícia militar de Juara foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua das Orquídeas, no bairro Portal das Flores. Chegando ao local, os agentes encontraram o suspeito, J. L. F. de O., do lado de fora da residência, imobilizado pelo senhor W. C., filho da vítima que agiu rápido imobilizando o padrasto, que supostamente teria agredido sua mãe. O suspeito apresentava lesões corporais na face.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado sob o número 2023.270852, W. C. informou que sua mãe, M. C., havia sido agredida por J. L., seu convivente. A vítima já havia sido socorrida e encaminhada ao hospital municipal de Juara por um vizinho. Na unidade de saúde, foi constatado que M. C. apresentava escoriações pelo corpo e uma possível fratura no maxilar.

As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de polícia judiciária civil de Juara para os procedimentos legais.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.