Handebol masculino infantil de Juara jogará contra Cuiabá na estreia dos jogos escolares estaduais

Foto cedida pela professora Madalena Técnica da equipe

Na manhã deste sábado, dia 01 e julho de 2023, a equipe campeão do Handebol Masculino de 12 a 14 anos nos jogos Regionais Estudantis Mato Grosso saiu de Juara para disputar dos Jogos Escolares Mato-grossenses da Etapa Estadual na cidade de Lucas do Rio Verde.

A abertura oficial do evento será no domingo, dia 01 de julho, às 19:30, no Estádio Municipal Passo das Emas, que fica no bairro Menino Deus, em Lucas do Rio Verde. Com a presença de público e autoridades, a solenidade envolve o acendimento da pira olímpica e a apresentação das delegações municipais, que contarão com aproximadamente 1.500 (uma mil e quinhentas) pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes.

Os atletas que representarão Juara nessa competição são da Escola Estadual Iara Maria Minotto Gomes do Jardim América.

O momento é muita alegria, e ao mesmo tempo de muita tenção e ansiedade para os alunos/atletas que representaram o nome da Escola e o município de Juara nessa competição na cidade de Lucas do Rio Verde.

A professora Madalena destaca a importância da representação dos atletas nesse esporte, onde esses adolescentes tem uma ocupação para se tornarem cidadãos de bem.

Ela frisou que os alunos/atletas tiveram bom desempenho durante os treinos na quadra com execução dos exercícios físicos e jogos práticos como preparação para etapa estadual.

Os meninos do Handebol da Escola Estadual Iara Maria Minotto vão estrear contra a Colégio Ibero Americano de Cuiabá, cujo jogo será às 9:00 deste domingo, dia 02. O secretário de Esportes, lazer e juventude de Juara,Edvaldo Oliveira, popular Doradina  estará acompanhando os jgos como chefe de delegação

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.