No dia 01 de dezembro de 2020, um homem de 37 anos de idade foi morto a tiros com disparos feitos por uma arma de fogo calibre 28.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima se trata de Marcio da Veiga, 37 anos que foi encontrado morto dentro de uma residência localizada em uma fazenda a 10 km zona urbana cidade de Tabaporã sentido a cidade de Alta Floresta.
A fazenda é de propriedade do senhor José Mariano, disse que, por volta das 22:00h do dia 01 de dezembro foi avisado por um funcionário de que tinha o corpo de uma pessoa no interior de uma residência na propriedade.
A Polícia Judiciária Civil de Tabaporã foi na propriedade e encontrou o homem caído ao solo deitado de barriga para baixo com sinais de perfuração provocada por arma de fogo, e consta que o tiro atingiu parte de trás da cabeça e saiu na testa.
Os documentos da vítima foram encontrados no local e onde ele estava, e os investigadores encontraram 02 (dois) projéteis de arma de fogo calibre 28 deflagrados.
De acordo com registros policiais, o dono da fazenda informou que além da vítima que morreu, ainda moravam mais 02 (duas) pessoas na fazenda, mas elas não foram localizadas.
O corpo de Marcio da Veiga veio para Juara e passou por exames de necropsia e foi trasladado no dia 02 de dezembro para a cidade de Palmas Paraná, onde será velado e sepultado.