Homem foi preso em bairro de Juara por efetuar disparo de arma de fogo

Foto cedida pela Polícia Militar

A guarnição da Polícia Militar de Juara prendeu um homem que efetuou disparos de arma de fogo em sua residência, no bairro Jardim Califórnia em Juara e causou pânico aos moradores, cujo fato ocorreu por volta das 22:30h deste dia 06 de março de 2023.

O homem foi atuado por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo.

Assim que recebeu as informações via 190, a guarnição da Polícia Militar foi até o local indicado, o informante relatou que seu vizinho estava efetuando disparo de arma de fogo, nesse momento, os policiais avistaram o denunciado portando uma arma de fogo tipo espingarda, que estava na área da sua residência, onde ele foi detido.

Com o suspeito foram encontrados 03 (três) munições intactas e uma deflagrada, calibre 28 e ima espingarda do mesmo calibre, cujo a vítima que tem 68 anos de idade tem o nome preservado pelas autoridades policiais.

Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciaria Civil, e segundo a Polícia Militar, ele estava em visível estado de embriaguez, bastante exaltado, sendo necessário o uso moderado de força, assim como o uso de algemas para conter o suspeito.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.