Um homem, não identificado, se masturbou dentro de uma loja e ejaculou em uma menina de 10 anos que olhava brinquedos. O caso aconteceu no último sábado (10), no bairro Jardim Aeroporto, no Shopping de Várzea Grande. A vítima olhava bonecas na Lojas Americanas, quando foi estuprada pelo agressor.
De acordo com o boletim de ocorrência, a menina estava com a mãe no local e foi até o setor de brinquedo olhar bonecas, momento em que foi abordada pelo tarado. Assustada, após a ejaculação, ela saiu correndo até sua mãe.
A mãe relatou aos policiais que sua filha chegou até ela chorando e mal conseguia falar. Ela estava suja de esperma em um dos braços, uma das pernas, e nos tênis. A mãe tentou achar o homem na loja, mas não encontrou. Ela pediu ajuda aos funcionários que se prontificaram a fornecer o material do circuito de segurança.
A mãe levou sua filha para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Ipase, local onde foi acionada a Polícia Militar (PM). A vítima recebeu atendimento.
As imagens da loja já foram disponibilizadas e devem auxiliar a polícia na busca pelo abusador.
O Várzea Grande Shopping, por meio de nota, repudiou o ocorrido e afirmou que está colaborando com as autoridades.
Veja nota na íntegra:
“O Várzea Grande Shopping repudia e lamenta o ocorrido na tarde do último sábado em uma das lojas. A administração reforça que o controle de tal situação está totalmente fora do alcance do empreendimento, em especial por ter ocorrido no interior de uma das lojas e aproveita para frisar que está colaborando com os órgãos responsáveis pela investigação para que o responsável por esse ato inaceitável, seja encontrado e devidamente responsabilizado.”