Indígena é baleado na madrugada de hoje em Juína

Na madrugada desta quinta-feira (10/9) um indígena foi atingido por disparos de arma de fogo próximo ao projeto desafio jovem Ebenezer, que fica um pouco mais de 20 km de Juína, MT.

Segundo o 1º Tenente PM Antoniett, a vítima, Claudinei Leite Tucumã, de 24 anos, estava de motocicleta quando o veículo sofreu pane, ele foi pedir ajuda numa propriedade e acabou sendo baleado.

“Nós fizemos o atendimento da ocorrência já na UPA quando constatamos que um rapaz levou o indígena para atendimento médico, ele relatou que esse indígena pilotava uma motocicleta de Juína à Fontanillas, onde o veículo quebrou e a vítima ao procurar ajuda em uma casa foi alvejada pelos disparos, em seguida procurou outra residência próxima e encontrou um senhor que o levou até a Upa” – contou.

A vítima chegou consciente na UPA, ela foi atingida por dois disparos de arma de fogo que atingiram o ombro esquerdo e tórax.

“Não sabemos dizer se o autor dos disparos teve dolo (intenção de matar), uma situação que foge um pouco da normalidade, de qualquer forma o caso será investigado como tentativa de homicídio”, relatou o tenente.

Hoje, pela manhã, uma equipe de policiais civis esteve na UPA colhendo mais informações com a vítima, para iniciar as investigações.

Fonte: juinanews

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com amor 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.