Jovem preso por agressão comete suicídio na Delegacia de Juara.

Mais um detento tira a vida dentro da cela em Juara. O fato correu na noite desse ultimo domingo, dia 23 de junho. Wellington Bacanelli,  cometeu suicídio dentro de uma cela na Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara.

A princípio a reportagem da Rádio tucunaré foi comunicada de que se tratava de um detento da Cadeia, mas sem seguida obteve informação que aconteceu dentro de uma sala na Delegacia Civil de Juara.

No dia 08 de abril desse ano, pouco mais de dois meses, um homem bastante alterado, após surto de raiva, se matou com  a própria cueca e agora esse novo caso. Segundo relatos de pessoas presentes,  Wellington havia sido levado para a Delegacia de Juara após esfaquear a mãe e que estaria ameaçando a ex-esposa e afirmando que iria matar todos, pois acreditava que ninguém gostava dele. Uma demonstração de suposto surto psicótico.

Ainda não temos informações completas e oficiais sobre o ocorrido a reportagem aguarda a Polícia Judiciária Civil se pronunciar sobre o caso.

A sala em questão é o conhecido Corró, uma sala que o detido fica antes do interrogatório.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.