Jovem que estava a beira da morte por facção foi salvo pela Polícia Civil de Juara

Arquivo/rádio Tucunaré

Um fato inusitado aconteceu nesta terça-feira, dia 20 de junho de 2023, em Juara, e ficará marcado na vida de um jovem que estava a beira da morte pelo tribunal do crime em Juara, mas foi salvo pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil desta Comarca.

O jovem não teve o nome relevado pelas autoridades policiais, mas, segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin, ele foi encontrado com os pés e mãos amarrados e na espera de ser assassinado, porque estaria em débito com uma organização criminosa, proveniente do tráfico de drogas, para quem ele deveria uma quantia em dinheiro.

Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara teve a informação sobre o caso e onde o jovem estaria, e diante disso foram até o local, e deram voz de prisão a pelo menos 06 pessoas, acusadas de praticar esse crime, que estavam no local junto com a vitima, e prenderam os envolvidos com ato de bravura, o qual foi parabenizado pelo delegado, Dr. Eric Fantin.

A partir de agora, as investigação continuam no sentido de desvendar o caso, e algumas informações mantém sob segredo de justiça para não interferir na elucidação do fato.

O fato é que essas facções possuem integrantes criminosos e com personalidades violentos, sem piedade para tirar vida do ser humano em débito que entram para o mundo o crime.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.