Em Juara, uma mulher de 23 anos registrou boletim de ocorrência na Polícia Militar do 21º Batalhão relatando ter sido agredida, estuprada e ameaçada de morte pelo ex-marido, o qual ela teria convivida por algum tempo.
Conforme o boletim de ocorrência, a ação criminosa teria ocorrido na noite de domingo, 12 de setembro para segunda-feira, dia 13 quando ela retornava de uma festa.
A mulher relatou a polícia que era aproximadamente 1:20h, quando ela retornava da festa e encontrou o ex-marido perto de um posto de combustíveis, e que ele estava muito embriagado.
Nesse momento, segundo ela, teria agredido e forçada e foi obrigada a ir até a residência dele, onde o mesmo cometeu o estupro seguido de violência e ameaça. Ela diz que somente em horário aproximado das 06:50h da manhã de segunda-feira, ela conseguiu fugir, assim que o homem dormiu.
Ao chegar em casa, onde mora com os pais, ela teria acionado a Polícia Militar para registrar o caso relatando ter sido vítima do ex-marido, o qual ela estava separada há pelo menos 15 dias.
Ela apresentava diversos hematomas pelo corpo conforme o registro do boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.