Jovens do Tiro de Guerra de Juara foram homenageados pela associação da juventude de Mato Grosso

Foto da Direção

Na noite desta quarta-feira, dia 22 de maio de 2024, a diretora da Associação Juventude Mato Grossense prestou homenagens aos jovens atiradores do Tiro de Guerra (TG) 09-005, Alves Reolon de Juara que trabalharam na arrecadação de alimentos para o desabrigados do Rio Grande do Sul.

O primeiro Sargento Valejo comandante do TG falou da importância da homenagem, onde destacou que essa foi uma ação motivadora para os jovens que levaram consigo essa experiência ao longo da vida.

Ele agradeceu a toda diretoria da Associação Juventude Mato Grossense (AJ/MT) pela congratulação recebida e disse que isso fortalece a autoestima dos jovens atiradores do TG.

Por sua vez, o jovem Lucas Celestino, presidente da Associação AJ/MT disse que ficou muito lisonjeado em poder homenagear outros jovens que prestaram relevantes ações públicas em prol de pessoas merecedoras, como foi o caso dos desabrigados por motivos das enchentes no Rio Grande do Sul.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.