Juara adquire mais de mil mudas para paisagismo na área urbana

O poder executivo municipal definiu, via processo licitatório, a aquisição de 1,8 mil mudas de árvores de várias espécies e insumos de apoio a serviços de jardinagem para melhorar o paisagismo em espaços públicos de Juara (300 quilômetros de Sinop).

O certame, solicitado pela divisão de Meio Ambiente e que integra a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, ocorreu há poucos dias.

A gestão declarou, através do documento oficial, que as atividades de plantio deverão abranger os canteiros de todas as praças urbanas, além das avenidas Rio Arinos, José Alves Bezerra e Ayrton Senna. A meta é embelezar os espaços de grande fluxo no município, ampliando bem-estar e conforto tanto para moradores, como turistas.

Serão disponibilizadas mudas de washingtonia, jambo rosa,  sibipiruna, jabuticaba, aroeira salsa, canafístula, ipê branco, ipê amarelo,  ipê roxo, quaresmeira, manacá-da-serra e eucalipto. O investimento estimado é de R$ 150 mil.

Fonte: Sonoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.