Lago Contemplativo Geraldão em Juara continua sendo palco de lazer com pista de caminhada

A Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico fez troca de lâmpadas de LED em parte da iluminação do Lago Contemplativo Geraldão e está realizando pequenos reparos na pista de caminhada e em outras parte em torno do lago.

Segundo o secretário de desenvolvimento econômico, João Rissotti, para este ano de 2023, existem projetos para melhoramento do local em volta do Lago, e ainda a projeção de eventos, além dos pesque e pague e pesque e trate, também outras atrações para a população juarense.

Mesmo durante a pandemia, o local não deixou de ser palco de atração das pessoas que utilizam o local tanto pela manhã quanto a tarde para fazer caminhadas e meditar.

Aos finais de semana, familiares se reúnem no local para apreciar o lago.

O secretário enfatiza que o objetivo é deixar o local, pista de caminhada, área de lazer da academia e o pátio em geral bem aconchegante e acolhedor para receber a população, mas no entanto, tudo depende de recursos e requer demanda financeira, mas que na medida do possível dentro das limitações de gastos de sua secretaria com o apoio da prefeitura, as obras vão acontecendo.

No lago, segundo João Rissotti existe uma boa quantidade de peixe, e em breve mais alevinos serão soltos para não deixar faltar peixes.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.