Lançada em Juara pelo 21º Batalhão da Polícia Militar a Operação Final de ano

Na manhã desta terça-feira, dia 05 de dezembro de 2023, o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara realizou na Praça dos Colonizadores o lançamento da Operação Final de ano.

O Tenente coronel PM, Alex Fontes, comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara no uso de sua fala disse que a ação faz parte das ações e prevenção de segurança da população.

Nosso objetivo é fazer a segurança pública envolvendo todos os policiais 21º Batalhão da Polícia Militar com apoio do comando regional VIII que compreende toda a região noroeste do Estado de Mato Grosso.

Estiveram presente, no lançamento da Operação, o prefeito, Carlos Amadeu Sirena, vereadores, Zé Galvão, Leo Boye Welington Martins, presidente da Câmara, vereadora Sandy de Paula, além do Secretário de Cidades, Salvador Pizzolio Alves, João Batista Rissotti, secretário de desenvolvimento econômico e os Policiais Militares.

Em entrevista a Rádio Tucunaré e acessenoticias, o Tenente coronel PM, Alex Fontes, comandante do 21º BPM disse que a operação será dividida em 02 (duas) fases, sendo que a primeira será até o Natal, e a segunda fase vai após o Natal até o ano novo.

Mesmo com efetivo reduzido, os policiais se revezarão e as viaturas estarão circulando, tanto na área central como nos bairros da cidade para oferecer segurança a toda população, principalmente nessa época de grande aglomeração de pessoas nas ruas da cidade.

Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa, comandante do regional VIII destacou a importância dessa ação que vem para tranquilizar a população, sobre tudo, nas festividades comemorativas no aniversário da cidade, Natal e final de ano.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.