Lions Clube de Juara recebe cadeiras de rodas e de banho oriundas de transações penais do Ministério Público

Na manhã deste sábado, dia 15 de outubro, a diretoria do Lions Clube de Juara reuniu a imprensa e sociedade organizada, bem como representante do Ministério Público para apresentar as cadeiras de rodas de banho adquiridas pela entidade.

O ato contou com a presença de parte dos membros do Lions e do promotor de Justiça da Comarca, Dr. Herbert Dias Ferreira.

Eder Lucas da Silva, presidente da entidade destacou a importância do recebimento dessas cadeiras de rodas e de banho, que segundo ele muito irá contribuir com a sociedade juarense, sobre tudo aqueles que realmente necessitam desse equipamento.

Ele agradeceu todos os parceiros, em especial, ao Ministério Público Estadual na pessoa do Dr. Herbert Dias Ferreira que não tem medido esforço para contribuir com essa ação de grande relevância destinando recursos para a compra dos equipamentos.

Já a voluntária, Maria de Fátima Silva Gonçalves, ex-presidente e membro do Lions explica que as cadeiras de rodas e de banho são entregues aos necessitados em forma de comodato, onde o beneficiário (a) assina um termo de responsabilidade para que, assim que não precisar mais do equipamento esteja devolvendo para o clube para que possa ser usado por outras necessitadas.

Por sua vez, o representante do Ministério Público, Dr. Herbert Dias Ferreira falou da gratidão em poder contribuir com essa ação de grande relevância, e explicou que os recursos destinados para esse fim é oriundo das transações penais feitas na justiça.

Ele também fez um apelo pedindo para que as pessoas que forem beneficiadas com esse material, que seja consciente, e assim que não necessitar mais de utilizá-la que devolva ao Lions Clube para que possa servir a outros necessitados.

 

 

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.