Mesmo com chuva filme foi exibido na Praça dos Colonizadores em Juara

Mesmo com a abençoada chuva que caiu na noite desta sexta-feira, dia 17 de maio de 2024, as ações relacionadas a prevenção de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto- juvenil foram realizadas na Praça dos Colonizadores em Juara.

O evento estava marcado para iniciar às 18h00, com exibição de um filme educativo, mensagens das autoridades e distribuição de pipocas e sucos.

Como houve a chuva, algumas autoridades compareceram e foram embora, assim como dezenas de famílias, mas aos poucos foram retornando e se juntando com aqueles que permaneceram no local.

Segundo a enfermeira, Adriana Pires Lauro responsável pelo setor de vacinação, a equipe de enfermagem compareceu no local conforme já combinado nas parcerias e várias vacinas foram aplicadas.

Cristina Mota, secretária de assistência social destacou que o evento de prevenção vem sendo positivo ao logo de suas atividades, tanto nas aldeias, quanto nas escolas, e que as ações continuarão até o final de maio, e disse que se não fosse a chuva, o comparecimento de famílias seria bem maior.

Após a chuva, com horário mais avançado, foi passado o filme para as pessoas presente, como uma forma de incentivo e continuidade das ações da Campanha Faça Bonito.

A ação é uma parceria conjunta entre Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Juara, com equipes do CRAS, CREAS, Ministério Público, Polícia Civil e Militar e demais órgãos, referente ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.