Internando desde o dia 07 de fevereiro de 2021 no Hospital Municipal de COVID-19 em Juara por complicações do coronavirus, o jornalista, José Paulo Borges Becker 64 anos de idade foi transferido de UTI Aérea para o Hospital Metropolitano de Várzea Grande, onde permaneceu por cerca de 12 dias internado.
Infelizmente, na tarde dessa quarta-feira, dia 24 de fevereiro, ele não resistiu as complicações da doença e veio a óbito.
Desde que saiu de Juara e foi internado no Hospital de COVID-19 Juara, e depois em Várzea Grande, a esperança era grande de sua recuperação, e muitas orações foram feitas por amigos e familiares do jornalista.
Quando foi internado, Paulo postou nas redes sociais, uma foto e um comunicado aos amigos:
“Meus amigos. Com 50% dos pulmões comprometidos. Mas estou firme e forte com Deus. Obrigado a todos! ”.
Conforme noticiado por vários colegas de imprensa, José Paulo Borges Becker era natural de São Sepé, Rio Grande do Sul. O gaúcho completou 64 anos de idade do dia 07 de fevereiro e ficou sem comemorar a data por descobrir que estava com o vírus Covid-19.
Paulo Becker estava há 22 anos em Juara, e além dos trabalhos na TV Juara, Rádio Amplitude, antiga Rádio Difusora, onde ele também trabalhou e site da empresa, ele também foi assessor de imprensa da prefeitura e da Câmara de Vereadores.
Na imprensa sempre foi muito querido por todos os colegas e fez muitas amizades na cidade, sempre participativo em todos os eventos. O jornalista tinha um estilo sério e dinâmico de fazer jornalismo e mantinha respeito em sua profissão com muita seriedade.
Paulo Becker deixa viúva, a esposa Ivaniza Walter Becker, 04 filhos e uma legião de amigos.
Durante toda sua trajetória, ele ainda atuou em veículos de comunicação nas cidades de Peixoto de Azevedo e Barra do Garça.
Aos famílias ilutados nossa externas condolências, e com grande pesar que noticiamos essa triste notícia, na certeza de que Deus nosso salvador terá um bom lugar no Reino eterno para o descanso de Paulo Becker.