Motociclista sofre acidente por não respeitar a sinalização em Juara

Uma pessoa do sexo masculino ficou hospitalizado por volta das 12:50h desta terça-feira, dia 11 de abril de 2023, após sofrer uma acidente de transito no cruzamento da Rua Argentina com a Avenida José Alves Bezerra, entrada do bairro Jardim América.

Após receber informações via 190, a guarnição da Polícia Militar foi até o local e deparou com a veracidade dos fato, onde a condutora de um veículo Toyota Hilux disse aos policiais que ela trafegava na Avenida José Alves Bezerra, o condutor da moto saiu da Rua Argentina e entrou na frente o carro, e mesmo ela tendo freado o veículo não conseguiu evitar o acidente.

O motociclista foi socorrido e levado para o hospital municipal por uma unidade de pronto atendimento do Samu e ficou sobre observação médica. Os policiais até tentaram falar com ele, porém, o rapaz disse que não se lembrava do acontecido.

Não foi informado se ambos os condutores são habilitados ou não, e nem mesmo se os veículos envolvidos estavam com a documentação em dia.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.