O Detran vai reabrir, nesta segunda-feira, todas as unidades da Autarquia em Cuiabá e Várzea Grande e demais municípios do Estado, com exceção da cidade de Sorriso.
Nas primeiras semanas de reabertura, serão atendidos somente os cidadãos que já estavam com o atendimento agendado e tinham sido suspensos, em razão do fechamento temporário das unidades.
Novos horários para agendamento em Cuiabá e Várzea Grande serão disponibilizados a partir do dia primeiro de setembro no site www.detran.mt.gov.br.
Em Cuiabá, a sede irá reabrir com horário de atendimento das oito e meia da manhã às quatro horas da tarde.
O Detran-MT reforça que somente os cidadãos com atendimento já agendados poderão entrar na sede e demais unidades para atendimento.
O atendimento aos Centros de Formação de Condutores será realizado somente na sede, em Cuiabá.
Ainda na Capital irão reabrir os Núcleos de Atendimento do Shopping Estação e do Goiabeiras Shopping, do meio-dia às oito da noite, e da Galeria Itália Center das nove da manhã as cinco da tarde.
Também vão retomar o atendimento ao público, com agendamento, as unidades do Detran-MT no Ganha Tempo do bairro CPA 1, na praça Ipiranga, além da Vistoria Pesada, localizada no Distrito Industrial.
Em Várzea Grande será reaberta a 5ª Ciretran, que fica no Várzea Grande Shopping, e a unidade do Detran no Ganha Tempo das 10 horas da manhã às seis da tarde.
A retomada do atendimento ao público, mediante agendamento prévio, será possível após Cuiabá, Várzea Grande e demais municípios do interior, com exceção de Sorriso, terem sido rebaixados para o risco moderado de contágio do novo Coronavírus.
Todas as unidades do interior do Estado irão reabrir com atendimento ao público das oito da manhã às quatro da tarde e somente com agendamento.
Permanecerá fechada temporariamente apenas a unidade do Detran-MT da cidade de Sorriso, em razão do município ter sido classificado com risco alto de contágio do Coronavírus.
A unidade da Autarquia do município de Guarantã do Norte irá reabrir na terça-feira, quando terminará o prazo do cumprimento da quarentena obrigatória.