Obra de pavimentação asfática do bairro João de Barro deverá ser concluída em Julho de 2024

Iniciada no dia 06 de fevereiro de 2024, a obra de pavimentação asfáltica do bairro João Bairro em Juara está em fase bem adiantada, porém, como o bairro tem vários córregos (nascentes) houve a necessidade de construção de várias galeria pluviais para que a obra asfáltica seja de qualidade, conforme disse Ostacio de Almeida Bueno, responsável pelo trabalho.

As pontes antigas de madeira todas foram substituídas por tubos de concretos, onde as ruas se tornaram vias de trafegabilidade segura a população.

Segundo ele, a previsão de entrega da obra mediante o contrato é para o dia 31 de julho de 2024.

O valor da obra está estimado em R$ 3.197.569,06 (três milhões, cento e noventa e sete mil reais, quinhentos e sessenta reais e seis centavos), através do financiamento da caixa econômica federal adquirida pelo município de Juara.

O município adquiriu esse financiamento que possibilita a pavimentação asfáltica com obras de drenagem artificial profunda em diversas vias públicas compreendendo os bairros, João Bairro, São Gabriel e área central de Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.