Operação Cerco Total ‘Edição Boas Vindas foi lançada pela Polícia Militar em Juara

Nesta sexta-feira, dia 10 de maio de 2024, o Comando Regional 8º sob o comando do Tenente Coronel Elvis juntamente com o 21º Batalhão da Polícia Militar fizeram o lançamento da Operação Cerco Total ‘Edição Boas Vindas.

O ato ocorreu na Praça dos Colonizadores, centro de Juara com uma entrevista coletiva concedida a imprensa juarense.

No período da tarde desde mesmo dia, as guarnições já haviam realizado barreiras policiais nas principais vias de acessos a chegada e saída de Juara.

Segundo o Tenente Coronel Elvis, a finalidade dessa ação é empregar o maior número de policiais possíveis aproveitando o trabalho dos novos Policiais Militares dando uma melhor sensação de segurança a população.

Em toda região noroeste que compreende o Vale do Arinos e Juruena mais de 120 Policiais Militares estarão empenhados nessa ação.

Essa é a primeira operação envolvendo os novos Policiais Militares que estão somando forças de segurança.

Durante a Operação Cerco Total ‘Edição Boas Vindas serão feitas abordagens de pessoas e veículos nas ruas, bares e lanchonetes e principais saídas e chegada de Juara, com finalidade de oferecer mais seguranças e tirar de circulação os meliantes praticantes de atos criminosos e outros delitos, bem como descobrir pessoas com mandado de prisão.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.