Orgãos públicos estão fechados nesse feriado de Corpus Christi em Juara

Nesta quinta-feira, dia 30 de maio de 2024, feriado de Corpus Christi, celebrado em todo Brasil, as secretarias, autarquias, escolas e empresas estaduais não terão expediente, que correspondem nos dias 30 e 31 de maio.

O funcionamento atende ao calendário de feriados e pontos facultativos nas repartições públicas do estado de Mato Grosso, para o ano de 2024, publicado no Decreto nº 631/2023.

Nesse sentido, somente os órgãos que trabalham em regime de plantão exercem suas atividades essenciais, como a segurança e a saúde.

Em Juara, hospital municipal, 21º Batalhão da Polícia Militar, Delegacia de Polícia Civil trabalham em forma de plantão, mas é importante ressaltar que, os casos relacionados as ocorrências envolvendo violência doméstica e sexual são atendimentos imediatos, as demais ocorrências corriqueiras podem ser feitas via online.

Agências bancárias estarão fechadas e demais órgãos públicos.

Boletim de Ocorrência Online:

Internautas poderão obter atendimento online na Delegacia Virtual para registro de ocorrências envolvendo extravio/furto, furto de celular, exercício ilegal da profissão, desaparecimento de pessoas, calúnia, difamação, injúria, ameaça, constrangimento ilegal, violação de domicílio, e também realizar o pré-registro de outros crimes. Para acessar a Delegacia Virtual clique aqui.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.