Ornamentação Natalina na Praça dos Colonizadores e Avenida Rio Arinos deixa Juara com aspecto harmonioso

A área central da cidade de Juara ganha aspecto harmonioso com a decoração natalina feita pela administração municipal através da Secretaria de desenvolvimento Econômico, sob a incumbência do secretário João Rissotti.

Os enfeites Natalinos deixam a cidade com um aspecto harmonioso e clima de alegria e descontração.

A Praça dos Colonizadores, por Exemplo, tem reunido muitas famílias juarenses e pessoas de outras localidades que aproveitam essa época do ano para tirar fotos e apreciar e beleza das decorações natalinas que antecedem o Natal.

Com um investimento de menor custo financeiro para os cofres públicos, diferente do ano passado, neste ano de 2023, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Juara não abriu licitação para empresa de outras cidades ou estados referente aos enfeites natalinos, e tudo está sendo preparado reutilizando materiais dos enfeites de 2022.

Segundo o secretário de desenvolvido econômico, João Rissotti, essa é uma forma de contribuir com a receita do município que apresentou baixa, e como os enfeites do ano passado, que estão em perfeitas condições estão sendo reutilizados.

Somente alguns objetos como equipamentos elétricos para enfeites natalinos serão comprados para a montagem da decorações festivas.

“Celebrar o Natal de forma singela e com menor custo financeiro nos cofres públicos, uma maneira de valorizar a celebração do Natal em Juara, onde já foram colocadas uma variedade de enfeites, como figuras de anjos, ornamentos de sino, entre outros”, disse o secretário João.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.