Os 25 anos do Vinde Louvar em Juara foi coroado uma grande celebração no sábado e domingo

Encerrou na tarde deste domingo, dia 11 de fevereiro, a 25ª edição do Vinde Louvar 2024, que foi realizado nos dias 10 e 11, com início às 13:30h de sábado, e teve um saldo positivo, conforme avaliaram os organizadores.

O Vinde Louvar foi realizado pela coordenação do Grupo de Oração União Fraterna da Igreja Católica de Juara, no eventos, João Paulo II.

Segundo a coordenadora do grupo, Vera Lúcia da Silva, o evento religioso teve a finalidade proporcionar um momento de oração e louvor para os participantes de todas as denominações religiosa, e os 02 de evento tiveram celebrações e contou com colaboradores de outras cidades, sendo, Joseley Cristina Aragão Robin que é coordenadora do Ministério da Pregação da Diocese de Sinop e Aparecido Rovin pregador da palavra de Deus.

O Vinde Louvar é um evento tradicional que completou neste ano de 2024, 25 anos em Juara sempre realizado durante o período das festividades carnavalesca, e neste ano, assim como nas demais edições envolveu dezenas de pessoas todas de Juara e toda região do Vale do Arinos.

O encerramento aconteceu com a celebração da Missa às 17 horas na igreja matriz.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.