PM de Juara Apreende Drogas e Detém Suspeito em Ronda pelo Bairro Portal da Flores

Na última quinta-feira, 30, a Polícia Militar de Juara realizou uma importante apreensão de drogas no bairro Portal da Flores.

Durante rondas de rotina, a Guarnição da PM (GUPM) adentrou a rua das Margaridas e avistou um indivíduo parado em uma motocicleta, segurando um celular.

Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou se desfazer do celular e de outros objetos, arremessando-os dentro do quintal de uma residência próxima. Após abordagem e busca pessoal, o indivíduo foi identificado como L.J.G., e foi encontrado em sua bermuda a quantia de R$50,00.

Quando questionado sobre o que havia jogado por cima do muro, L.J.G. negou ter se desfeito de qualquer objeto. Com a autorização da proprietária da residência, os policiais entraram no local e encontraram um aparelho celular e dois invólucros contendo uma substância esverdeada, aparentando ser maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido e, juntamente com os objetos apreendidos e a motocicleta, conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Juara (DELPOL).

A ação ressalta a eficiência da PM de Juara em manter a segurança e combater o tráfico de drogas na região.

As autoridades continuam a investigação para esclarecer todos os detalhes do caso e tomar as medidas legais cabíveis.

A população é incentivada a colaborar com informações que possam ajudar no combate ao crime, mantendo o anonimato e segurança.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.