Polícia Judiciaria Civil prendeu um dos líderes da facção criminosa em Juara

Na tarde de terça-feira, dia 21 de maio, o delegado Eric Fantin, da Polícia Judiciária Civil de Juara, informou  à reportagem da rádio Tucunaré sobre a prisão de indivíduos envolvidos com tráfico de drogas e facções criminosas na cidade. Em entrevista, o delegado detalhou o cumprimento de um mandado de prisão e a apreensão de drogas na operação realizada pela polícia.

O suspeito, membro do Comando Vermelho, tinha um mandado de prisão em aberto devido a uma representação feita pela delegacia de Juara. Segundo o delegado, o indivíduo havia torturado uma pessoa semanas antes e se evadido da cidade, escondendo-se em outras localidades. Ao retornar a Juara, foi identificado pelas investigações da polícia, que cumpriu o mandado de prisão preventiva.

Na residência que o suspeito se encontrava, foram encontrados diversos pinos, 12 deles contendo cocaína e outros vazios que seriam preenchidos com a droga. O delegado explicou que o suspeito tinha envolvimento tanto com o tráfico de drogas quanto com atividades de “disciplina” dentro da facção criminosa, sendo responsável por torturas e, eventualmente, por decretar homicídios contra desafetos.

O delegado Éric Fantin ressaltou a periculosidade do indivíduo, que foi retirado das ruas de Juara. Com a prisão, além de responder pela tortura que originou o mandado de prisão, o suspeito também será processado por tráfico de drogas. Durante a operação, além do principal suspeito, também foram detidos sua convivente, cuja participação nos crimes está sendo analisada, e dois menores de idade que estavam no local e serão ouvidos para determinar seu envolvimento nas atividades criminosas.

A operação demonstra o comprometimento da Polícia Judiciária Civil de Juara em combater o crime organizado e garantir a segurança na cidade, com ações rápidas e eficazes para impedir que criminosos continuem atuando na região.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.