Polícia Militar de Juara prende mulher acusada de furtar carne em supermercado

Imagem goolgle

Por volta das 10:15h minutos do dia 27 de outubro de 2020, a guarnição da Polícia Militar de Juara recebeu a informação via 190 sobre o cometimento de um furto em um supermercado da cidade.

De posse das informações, a Polícia Militar compareceu, onde estava ocorrendo o furto e a comunicante relatou que visualizou nas câmeras de segurança do supermercado que a suspeita solicitou três pacotes de carne no açougue e no caixa pagou por um pacote apenas.

Em seguida, ela foi convida em local reservado onde foi feita uma revista em sua bolsa de cor preta, e foram encontrados os dois outros pacotes de carne, sendo coxão duro no valor de R$ 23,65 e file mignon no valor R$ 44,34.

Diante do flagrante, a mulher acusada foi conduzida para pelas autoridades policiais, porém, sem o uso de algemas, bem como o gerente do supermercado que sem lesões foi acompanhar o caso para eventuais providências que o caso requer.

No sistema INFOSEG, banco de dados SINARM, segundo a Polícia Militar não há registro de arma de fogo cadastrada em nome da conduzida; em consulta ao banco de dados (BNMP) também não consta mandado de prisão pendente de cumprimento em desfavor da suspeita e nem registro de boletim de ocorrência.

No ato da lavratura do boletim de ocorrência foi determinada pelo delegado de Polícia Judiciária Civil, a entrega dos citados pacotes de carne subtraído para a vitima do estabelecimento reclamado.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.