Polícia Militar de Juara Resgata Cliente Preso em Quarto de Boate por consumir bebida e mulher e não pagar.

Na madrugada do dia 30 de agosto de 2024, a Polícia Militar de Juara foi acionada para atender a uma ocorrência numa Boate. De acordo com o boletim de ocorrência registrado, a vítima, um homem de 33 anos., relatou que havia conhecido uma mulher, funcionária do local, por volta das 21h30min do dia 29 de agosto. Após negociarem um acordo, os dois mantiveram relações sexuais, pelo qual a vítima pagou o valor de R$350,00.

Ainda segundo o relato, a vítima também consumiu bebidas alcoólicas durante sua permanência na boate. No momento de realizar o pagamento, a vítima teve problemas com o aplicativo bancário, e, diante da situação, propôs ao responsável pelo estabelecimento, que pagaria parte da conta na manhã seguinte. A proposta foi recusada.

Por volta das 23h30min, a situação se agravou quando o responsável pela boate trancou a vítima em um dos quartos do estabelecimento, impedindo sua saída. A vítima relatou que tentou contatar a Polícia Militar, mas foi abordada pelo suspeito acompanhado de outras pessoas, que alegaram ser membros da facção criminosa Comando Vermelho.

A Polícia Militar chegou ao local por volta das 04h55min e encontrou a porta da boate fechada. Após adentrarem o estabelecimento e conversarem com o suspeito, foi confirmado que a vítima estava trancada em um dos quartos. O suspeito abriu a porta e a vítima foi encontrada no local, onde foram observados diversos preservativos sobre uma mesinha ao lado da cama.

Diante dos fatos, todas as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências legais. A ocorrência está sendo investigada pelas autoridades competentes para determinar as responsabilidades e possíveis crimes cometidos.

Fonte: Rádio Tucunaré e acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.