Polícia Militar prende em flagrante homem que tentou agarrar mulher em Novo Horizonte do Norte

Um homem está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, onde o caso é tratado a princípio como crime contra a dignidade sexual ou tentativa de estupro.

O caso foi registrado nesta segunda-feira, dia 12 de setembro de 2023 sob nº: 2023.254247 no 1º Pelotão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos.

Segundo a mulher relatou para a Polícia Militar, ela estava em sua casa, Rua Getúlio Vargas, bairro Boa Esperança em Novo Horizonte do Norte, quando chegou um homem com sinais de embriaguez, dizendo que precisava pegar uma chave pix, a pedido do filho da dona da casa.

Durante a conversa, o homem pediu para que a mulher deixasse ele entrar, porque precisava falar com ela, e quando ela abriu o portão, o homem agarrou a mulher por trás dizendo que era louco por ela e queria ser seu amante.

Ela disse aos policiais que conseguiu escapar do agressor, até porque não tinha esse tipo de intimidade com ele, mesmo ele tendo insistido pedindo uma chance a ela, e minutos depois pediu desculpas pelo ocorrido.

Mesmo assim, a mulher acionou a Polícia Militar que prendeu o acusado e levou para a Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, onde ele permanece preso em pro ter sido conduzido em flagrante delito.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.