Policial Civil aposentado recapturou último detento foragido da cadeia de Juara nesse domingo

A Polícia Civil de Juara recapturou o 08 e último detento, foragido da Cadeia Pública de Juara, na estrada MT-220, por volta das 18 horas.

O detento Edmar da Silva Souza, 37 anos, natural do Maranhão foi recapturado por perícia de um investigador de polícia civil aposentado de Juara, popular Zé Luís.

Os policiais Civis, militares e penais estavam inconformados com a falta do último preso foragido da cadeia pública de Juara, para devolver todos ao local de onde fugiram, e não descansaram, até que chegou a boa notícia e tudo está resolvido.

Segundo informações do Diretor da Cadeia Púbica de Juara Pedro Zarlan informou a Rádio Tucunaré, com exclusividade, que era uma preocupação esse último detento, devido a periculosidade e pelo fato de não ser de Juara. Ele por não tem família, nem visitante e isso era uma dificuldade para rastrear o detento.

O detento Emerson quando fugiu, os policiais sabem que o modus operandi era preocupante também, pois estava condenado por sequestro, homicídio e roubo.

Emerson foi um dos últimos recapturados, mas a grande aflição do policias, era a possibilidade de o detento fazer algum mal para alguma pessoa da cidade e então, nesse quesito, a operação foi intensa para a recapturar esses detentos. Tudo correu bem no mesmo dia e Pedro apontou, que  é raro recuperar tão rápido os detentos em fuga como ocorreu e em Juara foi diferente, contou.

Todos policiais se organizaram obtiveram êxito, pois conseguiram recolher os detentos e esse último, o Edmar, por não ter suporte de comparsas, familiais e amigos, por ser de outro estado restou aos policiais a experiencia e tirocínio, que o investigador aposentado de Juara Zé Luís , que tem propriedade na estrada, MT-220 conseguiu perceber o reeducando e recapturou.

A maneira como aconteceu essa recaptura, os detalhes, ainda não foram informados.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.