Policial Militar de folga fez detenção de homem armado que transitava na área central de Juara

Foto: Ronaldo Teixeira/Agora Mato Grosso

Um homem que não teve o nome relevado pelas autoridades policiais foi detido na noite de domingo, 09 de julho de 2023 por um soldado PM Maia que estava de folga.

O fato aconteceu por volta das 21:50h quando a guarnição de plantão foi informada que um homem se dirigia armado com uma espingarda sentido Jardim América ao centro da cidade, na Avenida José Alves Bezerra.

Os policiais constataram que ele é maior imputável que estava armado com uma espingarda.

Segundo o boletim registrado na Polícia Militar foi constatado que o suspeito estava sob efeito de bebida alcoólica, mas não apresentava nenhum sinal de escoriações pelo corpo, porém, como estava bêbado, ele não soube informar o que teria ocorrido com ele e porque ele estava andando armado.

A arma era uma espingarda de pressão, modificada para cartucho calibre 22, e o suspeito poderá responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, e diante da checagem do nome do acusado no sistema da Polícia, não foi encontrado nenhum mandado de prisão contra ele, e sendo assim, o suspeito foi levado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil para os eventuais procedimentos cabíveis.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.