População de Juara reclama da atual situação nos banheiros da Praça dos Colonizadores

Uma obra pública construída em uma área de 67,75 m², e que custou o equivalente a R$ 121.003,88 (centro de vinte e um mil, três reais e oitenta e oito centavos), o banheiro da Praça dos Colonizadores em Juara, atualmente está servindo de alojamento para moradores de rua.

Nossa reportagem tem recebido inúmeras reclamações de pessoas, munícipes de vários bairros da cidade que vão até a Praça levar seus filhos nos finais de tarde, a noite e nos finais de semana, e na hora de utilizar o banheiro se deparam com a triste realidade.

A obra de construção dos banheiros na Praça dos Colonizadores teve início no mês de abril e foi concluída em 18 de agosto de 2021.

Já no ano de 2022, parte da estrutura dos banheiros precisaram ser reformada, porque estavam deteriorada. Porta dos banheiros masculino e feminino toda quebrada, torneira estragadas, vasos entupidos e caixa de descargas arrebentadas.

Hoje, um ano depois, a situação se repete, sem papel higiênico, fezes e urinas pelo chão, e como se não bastasse, um verdadeiro dormitório e local para encontro de pessoas que fazem uso de entorpecentes, tanto pessoas adultas como jovens, principalmente no período noturno.

Até mesmo em plena luz do dia registramos um grupo de homens se alimentando em pedaços de garrafas pet, e em situação deplorável sem nenhum tipo de higiene, nem do corpo e nem da alimentação.

A reportagem da Rádio Tucunaré ja encaminhou a situação para as autoridades competentes do Municipio.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.